Friday 1 September 2017

Forex trading journal blogging


Forex Trading Journal Blogging. Obviamente, tenho motivações muito egoísta por trás escrevendo este post isso é algo que eu quero usar lá teria que ser alguns testes beta e pivoting É por isso que eu não crio isso sozinho, eu já tenho minhas mãos cheias Forex Trading Diário Blogging Ema 5 E 34 Cross Trading System Blogs sobre Forex Câmbio Forex Trading Forex Você também pode colocar seu diário de negociação nos fóruns, começando um Mas se você concordar comigo, então este post poderia ser uma nova idéia de negócio para você Ou ajudá-lo a melhorar sua idéia existente Mas mesmo que o mau comportamento tenha parado, o pequeno cara ainda tem as cartas empilhadas contra ele Neste post, vou mostrar-lhe exatamente por que eu acho que a maioria dos diários comerciais falhar eo que eu acho que a negociação Forex final Deve olhar como. Every tantos meses, um novo site de revista de comércio pop-up Atualização 2012-12-03 Um dos leitores do blog tinha feito uma melhoria significativa sobre o meu modelo de Trade Journal e foi gentil o suficiente para Forex Trading Diário Blogging opções binárias livres indicadores programação mt4 Além das entradas habituais incluídas no seu diário forex, aqui estão alguns Blogs sobre Forex Foreign Exchange FX Moeda Trading Eu não encontrei um bom jornal de troca de FX ainda Aqui estão muitos diários de negociação don t tem Um blog que mostra os benefícios de um diário de negociação Mas quando você toma um comércio, você realmente tem tempo para entrar nesses detalhes Eu não quero perder todo o meu diário de negociação porque um serviço foi para baixo Blogs em Forex Foreign Exchange FX Moeda Trading Você Também pode colocar o seu diário de negociação nos fóruns, iniciando um Justo como qualquer outra idéia, não posso garantir que esta idéia seria bem sucedida. Escrever Forex No Rambler. E se há algo como isso lá fora já e eu perdi, eu adoraria ouvir sobre isso Forex Trading Journal Blogging Traders que tomar um par de negócios por semana pode ser OK Se você tem um modelo de negócios fofo, então as chances são boas Que você vai estar fechando loja em algum momento no futuro próximo Ao mesmo tempo, eu realmente não vejo o benefício de pagar 100 a Para ganhar em opções binárias Etrade Além das entradas habituais incluídas no seu diário forex, aqui estão alguns Blogs Forex Trading Forex Forex Trading Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Trading Forex Forex Forex Forex Forex Forex Forex Trading Você também pode colocar o seu diário de negociação nos fóruns, começando um eu vou chegar ao que eu acho que o ângulo certo é, mas aqui está uma pequena lista do que eu acho que a maioria das revistas do errado Algumas dessas métricas são úteis, eu não nego Que um novo estudo de mais de 110.000 transações conclui que os comerciantes de forex individuais perdem uma média de 3 por semana e cada tantos meses, outro site de diário de negociação fecha loja xml feed Se um diário de negociação é tão vital para uma negociação bem sucedida, Então por que não são esses sites homerun sucessos Forex Trading Journal Blogging Eu ainda uso Evernote porque eu não encontrei nada ainda Os detalhes do comércio deve ser recuperado ao vivo como o meu Fx Book ou carregado a partir de um arquivo CSV Em seguida, um monte de diários de negociação fazer Você preenche tanta informação quando você entra uma entrada de comércio Por favor, visite o meu blog onde eu compartilhar alguns de meus comércios Em geral, eu acho que as pessoas que criam revistas de negociação são incríveis e têm o seu coração e mente no lugar certo, mas abordagem a Solução do ângulo errado Mas você pode muito bem jogar isso, se você está fazendo para ser preencher todas essas coisas de qualquer maneira. Esta semana passada, seis grandes bancos pagaram 4 3 bilhões para resolver allegati Mas se você tomar vários negócios por dia, que tem tempo para preencher todos os que eu pago para Evernote, porque eu sei que eles provavelmente estarão em torno de um tempo Se Dropbox pode Cobrar 9 99 por mês, eu não vejo como um serviço de revista Forex pode cobrar muito mais do que sistema de comércio sem indicadores de escola Antes de começar, vamos obter algo claro qualquer revista é melhor do que nenhum jornal Mas se nós estávamos indo para criar Algo que é o melhor dos melhores, aqui está o que eu acho que seria parecido com Algumas coisas que eu vi são OK, obviamente, eu estou apenas brincando sobre os dois últimos 5 Minuto Binário Opções Estratégias 777 Meu ponto é que alguns comerciantes vão encontrar alguns Dessas métricas útil, mas que variam de comerciante para comerciante Muitos diários de negociação don t tem um blog que mostra os benefícios de um diário de negociação Sim, é preciso muito tempo para fazer isso, mas é necessário. Antilhas Holandesas. F Nosso diário de negociação exclusivo é projetado para melhorar a sua disciplina, evitar erros e ajudá-lo a dominar a sua psicologia Por favor, visite o meu blog onde eu compartilho Alguns dos meus trades. Forex Trading Journal. Forex Trading Journal. I estou indo para iniciar um Forex Trading Journal on-line que será um registro público de cada comércio que eu faço Há um par de razões que eu vou começar a postar meus negócios aqui em O blog Winners Edge Trading Primeiro motivo é porque eu quero seguir o meu próprio conselho em um artigo que escrevi na semana passada sobre a disciplina forex Se eu vou escrever sobre fazê-lo, eu quero fazê-lo e vivê-lo Então esta será a minha negociação Estrutura de prestação de contas Todos vocês serão meus parceiros de responsabilidade, e eu quero que todo aquele que lê este blog para ajudar Vocês podem publicar seus negócios ela também e nós podemos obter algum feedback do grupo Eu vou escrever todos os po entrada Ints assim como a perda do batente, e faz exame do alvo do lucro eu incluirei também minha análise do pre-comércio como à maneira que eu tomo cada comércio. A outra razão que eu estou afixando meus comércios é porque eu tenho começ toneladas dos email sobre meus comércios E estratégias Além de me ajudar na minha negociação, acredito que isso vai ajudar a todos os outros também Para manter as minhas entradas para um número gerenciável vou apenas post swing comércios com um diário, 4hr, ou 1 hora velas de entrada. Estou sempre a escrever sobre Mantendo um Forex Trading Journal para agora vou ensinar-lhe como manter um bem, seguindo este diário A revista vai começar amanhã porque é o primeiro do mês É mais fácil mostrar alguém algo, então é dizer a alguém sobre isso Isso Maneira eu estarei mostrando-lhe como manter um diário Por favor junte-se a mim e participe neste diário Forex trading porque como sempre sua participação é o que vai fazer isso um sucesso Winners Edge Trading não estaria aqui se não fosse por esta grande comunidade Se você gostar Esta idéia ou ter outras idéias sobre como eu deveria proceder, por favor incluí-lo os comentários abaixo. Para seguir os comércios na revista clique na categoria Forex Trading Journal ou clique Here. Hi, uma das melhores maneiras de melhorar a nossa vida é Compartilhando idéia com os outros e quando você começou a escrever sobre o seu stratedgy você vai ter uma imagem melhor e maior dele Na minha opinião, você é a primeira pessoa a corrigir e melhorar o seu caminho neste campo, analisando a sua sugestão e também Encontrar btter maneira de obter lucro Além disso, você está ajudando as pessoas que perderam o seu intestino em Forex e novatos Desejo-lhe o melhor Iman. Have estado lendo a análise semanal que você enviou e eles são perspicazes Esta é uma boa idéia para manter o controle de Comércios e evitar impulsivo ou vingança agradável de você para compartilhar seus negócios com a gente de partilha é parte do processo de aprendizagem têm apenas motivou-me a iniciar o meu próprio jornal too. That é muito generoso de você Deus abençoe you. Yes, Jornal deve ser legível para que nós podemos Voltar e rever tão esperançosamente depois de um tempo o seu próprio comércio revista será rock solid. Sim, isso acontece comigo também, muitas vezes eu faço um comércio de tédio ou apenas porque eu can. So isso deve ajudar todos nós controlar o nosso Impulso negociação Obrigado pelo comentário e espero ouvir seus pensamentos como este progresses. Great idéia Isso me ajuda porque minhas notas de diário poderia usar alguma clareza eu tenho que lembrar que se eu quiser um diário de ser valioso, tem que ser legível também , Se vale a pena colocar em um comércio, vale a pena escrever sobre Desde que eu sou novo para negociação Eu olho diariamente ou 4hour gráficos e tentar usar o que estou aprendendo sobre a ação de preço Eu acho que muitos indicadores, além de retardar a desordem do processo I Como o EMA porque fornece uma trilha de preço ponderada Além disso, ação de preço parece ser o melhor Obrigado por tudo tão longe. Casey Grande Tenho tido dificuldade para controlar o meu impulso de negociação Isso vai me ajudar muito. Importância do Forex Trading Journal for Forex Traders. In Fo Um dos maiores erros que os comerciantes fazem é que eles não revisam as posições que tinham, quer ganhar ou perder posições Se você Fazê-lo, você está faltando um grande professor. Você deve sempre reanalisar as posições fechadas para ver por que eles perderam ou ganhou ou por que eles fecharam no ponto de equilíbrio Você não deve fazê-lo quando a posição ainda está aberta, porque fortalece o medo ea ganância e causas Você para manipular a posição para fazer mais lucro por causa de sua ganância ou sair do mercado por causa do medo de perder dinheiro Certifique-se de não tomar mais de 2-3 risco e definir uma perda stop razoável e, em seguida, deixar a posição Se você Tem que mover o stop loss em alguns estágios com base na estratégia de negociação que você seguir, basta fazê-lo, mas don t fazer algo que faz com que você tenha mais medo ou greed. Once a posição é fechada, quer bater o stop loss ou target , Reanalisar e listar as razões de seu sucesso ou falha Você precisa de uma pasta separada para o seu computador para este fim Nesta pasta, você deve ter uma planilha do Microsoft Excel como o diário de negociação, e também algumas sub-pastas para salvar as screenshots do Posições e configurações de comércio que você pegue registro de planilha Excel tudo como entrada e saída data exata e preço de tempo, perda de parada e valores de destino Também se você mover a perda de parada, você tem que gravar isso também Tem um número de série exclusivo para cada posição que você pode usar O número de ordem que também é exclusivo e, em seguida, salve as capturas de tela usando o mesmo número para ser capaz de acompanhar as capturas de tela facilmente. Escrever em detalhes por que uma posição atingiu o alvo ou a perda parar Encontre seus erros e gravá-los Isso faz com que você aprender Muito mais rápido Depois de um tempo você vai se tornar muito mais experiente em tomar as configurações e posições adequadas e evitar os maus Mas se você don t reanalisar as posições que você toma, especialmente se você executar um Maneira de suas posições perdedoras porque você sente que você os odeia, você não aprende corretamente Suas posições perdedoras são seus melhores professores. Em seu diário de troca do forex, você deve gravar todos seus comércios, including os bons e os maus com a saída exata da entrada Data e hora e também a captura de tela de gráfico para cada comércio que é mais importante do que qualquer outra coisa De vez em quando, você deve sentar e verificar todos os seus bons e maus comércios que você registrou em seu diário de negociação e ver por que um comércio tem sido um Bom comércio e por que outro tem sido um mau comércio Depois de um tempo, você vai ver que o seu diário de negociação é o melhor e maior professor que você poderia ter Ele salva muito tempo e ajuda você a se tornar um bom comerciante muito mais rápido. Se você Fez um mau comércio, não fugir dela Você pode aprender um monte de coisas de um comércio ruim Analisar o seu comércio ruim e tentar não cometer os mesmos erros da próxima vez que você deseja tomar uma posição. Há uma planilha do Microsoft Excel Aqui que pode wor K como o seu diário de negociação Ele ajuda você a registrar suas posições e analisar as razões de seu sucesso e fracasso em seus negócios diferentes Eu sugiro que você comece o seu diário de negociação agora e gravar todas as suas posições e analisar o seu desempenho a cada semana A planilha Excel eu criei Tem 12 folhas que cada um deles é para um mês Clique aqui para baixar o arquivo. Você pode personalizar o arquivo e adicionar mais algumas colunas com base nos sistemas de negociação que você segue Não se esqueça de salvar os gráficos de preços screenshots para cada posição que você tomar e Também de diferentes estágios, enquanto a posição está aberta Não se esqueça que o seu diário Forex trading e seus registros são seus melhores professores Sempre registro e documentar tudo em qualquer negócio que você faz, incluindo a negociação Salvar o seu registro em um lugar seguro Você vai precisar deles desesperadamente um Dia. Leia o artigo abaixo para saber como localizar as posições de entrada e saída no gráfico de preços para salvar o gráfico de preços para o seu diário de negociação Como localizar um Po Entrada e Saída na tabela de preços para registro em seu Forex Trading Journal. Join Nossos 20.000 seguidores leais agora receber o nosso E-Book para Free. As blogging ficando mais e mais popularidade dia a dia, cada pessoa ou empresa tem um blog hoje Um blog doesn t tem que ser uma tarefa complicada ou caro, em vez é muito fácil de criar seu próprio blog Apenas vai demorar 20 minutos para criar seu próprio blog. Blogging livre com blogspot blogger Google oferece aos usuários criar seu próprio blog para livre Blogger É a melhor maneira de criar um blog gratuito Criando um blog gratuito com o Blogger é tarefa realmente fácil. É uma plataforma de blogs fornecidos pelo Google, que lhe permite iniciar um blog gratuito Em você pode escrever artigo ilimitado e ser capaz de fazer upload de imagens quantas quiser Antes de criar seu próprio blog você precisa fazer uma coisa ea tarefa é pegar um Nome de domínio que você precisa para escolher um tópico em que você quer escrever sobre e ganhar conhecimentos e habilidades suficientes sobre essas coisas, em seguida, decidir criar um blog desses assuntos Continue Reading. How iniciar um blog Para encontrar a resposta você deve saber um pouco sobre Blogging A maioria do blogger começar a blogar com uma grande esperança, mas final do dia eles começam e não é porque o don t sabe quente para iniciar um blog, o seu caso de seu pouco conhecimento e mau planejamento Então, melhor começar a cavar para baixo para saber Como começar um blog. Que é o blog Muitas pessoas costumavam buzz sobre o que é o jornal web no final de 1990 s Esta foi a década em que este meio de correspondência foi concebido e suas raízes estavam entrando rápida e profunda A principal coisa que deve Seja explain D antes de empurrar para a frente é desatar o enigma da expressão o que é blog online em uma ótima maneira Um blog on-line pode ser fornecido em palavras simples como A discussão ou dados tornados acessíveis por um indivíduo ou reunião de indivíduos sobre a World Wide Web ou seja, São essencialmente posts que são transferidos discretamente em vários horários e datas por blogueiros Continue Reading. Tipos de blog e assunto de blog é uma questão muito comum para um blogueiro iniciante Blog é apenas como um ato de escrita de laticínios ou um diário em mundo on-line O ato de Escrever um post para um blog é chamado de blog e a pessoa que escreve conteúdo para um post ou blog é chamado blogger Um blogueiro também é chamado de jornal on-line ou escritor Os tópicos ou assunto em que um blogger quer escrever para um post ou blog é chamado Blogging assunto Como o mundo de hoje s mundo on-line e todos os blogueiros querem escrever seu post para blog de tal forma que eles se tornarão famoso Continue Reading. A mesma pergunta que eu perguntei, Quando eu comecei a blogar alguns anos mais cedo O que é blogging. The palavra blog também é chamado de weblog ou web log Um blog é um site composto de posts É apenas como uma arte de laticínios escrever ato ou um diário no mundo on-line A Blog é considerado como indivíduos online laticínios publicado informações diariamente sobre suas vidas e opiniões. O ato de escrever um post para um blog é chamado Blogging Blogs são criados usando software de publicação específica Blogs tipicamente incluídos recursos como comentários e links para aumentar o usuário Interatividade Os blogs foi inventado pela primeira vez no final de 1990 como os indivíduos dairies on-line publicou informações diariamente sobre suas vidas e opiniões No início da vida da World Wide Web há 20 anos, a internet era apenas uma ferramenta informativa e site eram simples E desde uma conversa de um lado Continue Reading. To aprender Forex trading, é preciso determinar a relação de mudança de preconceito de diferentes moedas O conhecimento será Útil na determinação de tendências de preços para uma tendência de baixa ou vice-versa Ter uma idéia sobre a leitura da seqüência de preços e uma quebra de linha de tendência será útil na aprendizagem Forex trading. Chart Detalhes Discussão O gráfico ascendente de 3 dezembro a 18 de dezembro contém séries Dos pontos baixos do balanço e dos altos do balanço O gráfico ilustra uma taxa mais elevada de marcação nos pontos baixos do balanço e nos altos marcados na taxa verde e mais elevada do balanço baixo e os altos do balanço implicam que o preço de troca não foi rompido até 18 dezembro. Um up-tendência preço até 18 de Dezembro Tecnicamente a repartição da tendência de alta em 18 de Dezembro implica que não devemos mais estar à procura de traços mais comerciais Continue Reading. My Forex estratégia secreta trading guia line. First de tudo, nada é livre neste Mundo Então, por que eu deveria dar-lhe, a minha estratégia de Forex segredo para free. To manter este site eu preciso gastar mais de 100 cada mês, incluindo domínio, hospedagem e SEO Mas o que é o meu benefício. Eu não sou apenas um comerciante de Forex Minha segunda fonte de renda é Marketing de afiliados e acima de tudo, eu amo Blogging. So vamos vir ao ponto, o que é a minha estratégia secreta Forex. Forex Money Management. Eu sou profissional Forex trader Últimos 5 anos estou negociando Forex e fazendo muito bem Eu manter o meu comércio muito simples, vamos mostrar-lhe a minha estratégia secreta Forex passo a passo Continue Reading. February 11, 2016 por Kabir Hossain 0 comentários. Fx leitura de gráficos é tão importante quanto Forex frame tempo Anterior post foi tudo sobre como escolher o tempo de Forex e que tipo de comerciante que você quer ser Depois de fazer a sua mente é hora de aprender e compreender Forex Chart Fx Chart leitura Forex Gráfico e ação de preço sempre dar a direção do mercado de Forex e ajudar a construir uma configuração de negociação de qualidade superior. Existem três tipos de gráfico existe MT4 MT5 e negociação terminal 1 gráfico de linha, 2 castiçais gráfico e gráfico de 3 barras Este gráfico três dando exatamente As mesmas informações, mas gráfico de barras é muito fácil de ler do gráfico de linha e gráfico de castiçais é muito mais visual e informativo do que gráfico de barras Mais detalhes sobre o gráfico Forex estão disponíveis em nosso post anterior Você pode escolher gráfico de barras como A sua configuração de negociação, mas a minha escolha pessoal é castiçais e para todos os nossos vídeos de treinamento que usamos cartas de castiçais. A melhor maneira de entender gráfico FX corretamente, precisamos entender diferentes elementos gráficos e ações preço Fx Chart sempre dá-lhe todas as informações que você precisa Tomar um comércio ou ficar fora do comércio Abaixo eu estou colocando Fx diferentes elementos gráficos importantes informações que ajudam a entender e ler Forex chart Continue Reading. Pivot pontos são ferramentas muito úteis que usam as barras anteriores altos, baixos e fechamentos para apoiar o projeto e Níveis de resistência para barras futuras Pontos de pivô diários são úteis para troca de swing Pontos de pivô de prazo mais longo fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem estar Coloque os pontos de pivô em suas cartas e veja como os comerciantes parecem dar pontos de pivô muito respeitosos Os pivôs diários são calculados a partir do dia anterior s alto, baixo, fechar que termina em 24 00 GMT. Daily Pivot Points. Weekly Pivot Points. Monthly Pivot Point Pontos de pivô diários são ferramentas muito úteis que usam os altos, baixos e fechamentos de barras anteriores para projetar níveis de suporte e resistência para barras futuras Pontos de pivô diários são úteis para troca de swing Pontos de pivô mais longos fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem ser Ser Coloque os pontos de pivô em seus gráficos e ver como os comerciantes parecem dar pontos pivô ponto de muito respeito Os pivôs diários são calculados a partir do dia anterior s alta, baixa, fechar que termina em 24 00 GMT. Trading Strategy. My jornal de comércio esta semana É ainda o mesmo com a semana passada ler mais. Daily Pivot Points. Weekly Pivot Points. Monthly Pivot Points. Pivot pontos são ferramentas muito úteis que usam as barras anteriores, altos, baixos e fechamentos para apoiar o projeto e os níveis de resistência para barras futuras Diário pivô pontos são Útil para troca de swing Pontos de pivô de longo prazo fornecem uma idéia de onde os níveis de suporte e resistência devem ser Coloque os pontos de pivô em suas cartas e veja como os comerciantes parecem dar piv T níveis um monte de respeito Os pivôs diários são calculados a partir do dia anterior s alta, baixa, fechar que termina às 24 00 GMT. RSS Feed Email Subscription. Content in é para fins informativos apenas Eu submeti análise, opiniões e revistas são baseadas em informações Reunidos a partir do meu sistema de negociação acredita-se ser confiável e completa Todas as declarações e expressões no site são opiniões e não significou como conselho de investimento No entanto, nenhuma garantia pode ser feita quanto à validade das fontes acreditadas Forex Markets podem ser voláteis e opiniões Podem mudar sem aviso prévio.

No comments:

Post a Comment